segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bote Fé Luziânia - Diocese é tocada pela Cruz Peregrina!

Clique na foto e veja o álbum de fotos
do Bote Fé Luziânia.
Indescritível, inenarrável, incomparável. Esta é a sensação da Diocese de Luziânia após ter recebido a graça de tocar na Cruz Peregrina e ser tocada por ela. O Bote FÉ Luziânia entrou para a história do País como um dos mais bem sucedidos eventos de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, ao alcançar a marca de mais de 60 mil pessoas ao longo do evento.

Nos dias 01 e 02 de junho, a acolhida da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora marcaram história com seu projeto revolucionário, capaz de transformar a vida pessoal, de cultivar o gosto pela comunidade e de se responsabilizar pela sociedade em vista da dignidade e dos valores, já que conseguiu fazer com que pela primeira vez todas as paróquias, movimentos, pastorais e novas comunidades se unissem em prol de uma só causa: o sonho de Dom Afonso de que seu rebanho fosse tocado pela Cruz Peregrina e pelo ícone de Nossa Senhora.

 Com presenças ilustres como o Núncio Apostólico, os Bispos de Formosa e Anápolis, Irmã Kelly Patrícia, Banda Dominus, Dupla DDD, além dos Sacerdotes da Diocese, este evento conseguiu mobilizar toda a população católica da Diocese, a ponto de arrastar até pessoas de outras religiões para tocarem na Cruz Peregrina enviada pelo Papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário