sábado, 2 de junho de 2012

Réplicas da Cruz peregrina são entregues aos representantes das 28 paróquias da Diocese de Luziânia






 Hoje é o segundo dia do Bote Fé em Luziânia e iniciamos bem cedo com um momento único e lindo com Nossa Senhora, Mãe de Deus, no Cenáculo conduzido por nosso querido Pe. Adonias!
Em seguida, Fr. Hoslan ministrou com profundidade a Adoração à Cruz e pudemos vivenciar a riqueza de ser da Igreja da Cruz, de ser cristão da Cruz, reconhecendo que dela jorram graças infinitas, rios de água viva.
Milhares de pessoas vieram dos quatro cantos da nossa diocese para prestigiar este acontecimento ímpar e maravilharam-se com a grandiosidade da fé dos jovens! E mesmo aqueles que não puderam tocar a Cruz e aproximar-se do Ícone de Nossa Senhora, Mãe de Deus, receberam infinitas graças e nós estamos na expectativa de que todos os que tocaram a Cruz tenham sido tocados por Ela!
Mas ainda tem muito mais...Show com Ir. Kelly Patrícia e Banda Dominus!!



A réplica da Cruz peregrina é entregue aos jovens. 
Ao final da Santa Missa dois jovens de cada paróquia foram convidados a receber a Cruz Peregrina, que será símbolo das Jornadas Diocesanas da Juventude. Pedimos a Deus que essa CRUZ recebida agora seja o início da nossa morte ao mundo e ressurreição para DEUS.












Nenhum comentário:

Postar um comentário